
1ª Chamada
Resultado: 23/07/2025
Matrícula online: 24 e 25/07, a partir das 09h
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Garanta uma matrícula tranquila reunindo todos os documentos obrigatórios:
• Todos os documentos devem estar em formato PDF (máx. 20 MB)
• A sua Foto deve ser em JPG ou JPEG (tamanho 3x4)
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- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso);
- Cédula de Identidade (frente e verso). Se menor de 18 anos, deverá entregar também o documento do pai/mãe ou responsável legal;
- CPF (frente e verso). Se menor de 18 anos, deverá entregar também o documento do pai/mãe ou responsável legal. Caso o número do CPF conste na Cédula de Identidade, a apresentação do documento CPF não é necessária.
- Comprovante de residência;
- 01 Foto digital em formato 3x4, com fundo neutro
-
Formulário de “Manifestação do Nome Social e Ciência” - clique aqui
- Conforme o Artigo 4º da Resolução nº 2, de 19 de setembro de 2023, do Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transgêneros, Queers e Intersexos (Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania).
- Candidato(a)s que concluíram, no exterior, cursos correspondentes ao Ensino Médio deverão juntar a Declaração de Equivalência de seus Estudos, expedida pela Diretoria Regional de Ensino. Para efeito de matrícula, nenhum outro documento será aceito como comprovação de escolaridade de Ensino Médio.

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Fique Ligado(a)!
As aulas começam em:
04/08/2025
Confira as regras de Trancamento e Cancelamento
Não há trancamento de matrícula para alunos ingressantes. A solicitação de trancamento de matrícula só poderá ser realizada após um semestre cursado.
O(a) aluno(a) que desejar cancelar a matrícula deverá solicitar no Portal Acadêmico, por meio do formulário “Cancelamento de Matrícula – Ingressantes 2/2025”, sendo que, se solicitado no prazo de 7 (sete) dias a contar do aceite ao presente Contrato, os valores pagos serão devolvidos integralmente.
Excetuada a hipótese de cancelamento no prazo de 07 dias, caso o pedido do cancelamento ocorra antes da data de início das aulas, prevista no calendário escolar geral da universidade, haverá retenção do equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor total da matrícula, a título de ressarcimento por suas despesas administrativas e operacionais.
Se o cancelamento for solicitado na data de início das aulas ou após e até a última chamada do Processo Seletivo-Vestibular, a devolução do valor da matrícula será de 50% (cinquenta por cento).
Ocorrendo o cancelamento da matrícula após esse prazo, o(a) aluno(a) deverá pagar todas as parcelas vencidas até a data da formalização do cancelamento da matrícula.

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Estamos com você!
Fale com a gente de segunda a sexta, das 9h às 19h
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Atendimento pelo WhatsApp e Telefone:
WhatsApp: (11) 3670-8080 | Tel: (11) 3670-8484 -
Atendimento Presencial Disponível no Campus da PUC-SP – Perdizes.
SAE - Secretaria de Administração Escolar
R. Ministro de Godói, 969, 1º Subsolo - Edifício Reitor Bandeira de Mello, Perdizes, São Paulo